Leandro Sena: “cada jogo agora é uma final”

08/04/2017 postado: 08/04/2017

  • Compartilhe:

Na manhã deste sábado, 8, o Confiança fez seu último treino antes do jogo contra o Boca Júnior, duelo válido pela 6ª rodada do hexagonal do Campeonato Sergipano de Futebol. 

A atividade aconteceu no Estádio Sabino Ribeiro, casa do Dragão. O plantel fez uma atividade na academia do clube e depois um treinamento tático no campo. 

O jogo, que acontecerá neste domingo, 9, no Estádio Francão, em Estância, é importante para os objetivos do Confiança na reta final do certame. Atual segundo colocado, com 8 pontos conquistados, o Gigante Proletário espera um bom resultado fora de casa. 

Por isso, o técnico Leandro Sena entende a partida será a primeira de uma série de decisões. “Cada jogo agora é uma final”, assegura o treinador. 

“Cada partida agora é uma decisão. A gente tem que encarar dessa forma para fazer com que a gente continue lutando pela vaga. Vamos pensar jogo a jogo e nos manter tranquilo e acreditando no trabalho”, garantiu. 

Para Sena, o duelo deste domingo será difícil, uma vez que o Dragão joga fora de casa. Mas o técnico mostra confiança na equipe em busca da vitória. 

“O Boca é uma equipe difícil, que vai jogar dentro do seu estádio. Uma equipe aguerrida e que combate bem. Mas a gente mantem o pensamento positivo e vai tentar buscar a vitória que nos dê a condição de lutar por uma vaga na final”, assegurou.