Confiança goleia o Boca Júnior

09/04/2017 postado: 09/04/2017

  • Compartilhe:

O Confiança conseguiu um importante resultado na luta pelas primeiras colocações do hexagonal final do Campeonato Sergipano ao derrotar o Boca Júnior pelo placar de 4 a 2. O jogo, válido pela 7ª rodada, aconteceu na tarde deste domingo, 9, no Estádio Francão, em Estância. 

Iago, Tito, Álvaro e Rômulo marcaram para o Confiança, enquanto Alex Tank e Mano descontaram para o Boca. Com o resultado, o Confiança chegou a 11 pontos no certame, assegurando a segunda colocação isolada na tabela. 

Apesar do placar elástico, o técnico Leandro Sena viu a vitória proletária como um jogo difícil. Segundo ele, o Boca foi um adversário de respeito nas vezes em que os times se enfrentaram. 

“Eles causaram dificuldades no jogo em Aracaju e em Estância não foi diferente. Mas a nossa equipe foi eficiente e soube jogar aqui no Francão. Graças a Deus, conseguimos a vitória”, comentou Sena. 

O próximo compromisso do Dragão no Estadual é em casa, diante do Amadense. O jogo acontece na próxima quinta-feira, 13, a partir das 20h15, na Arena Batistão, em Aracaju.