Sena quer Dragão com força máxima diante da Amadense

11/04/2017 postado: 11/04/2017

  • Compartilhe:

O Confiança vai com força total para cima do Amadense. É o que promete o técnico Leandro Sena. O jogo, que será realizado na noite da próxima quinta-feira, 13, na Arena Batistão, pela 7ª rodada do hexagonal final do Campeonato Sergipano de Futebol, será importante para as expectativas do Dragão na reta final do Sergipão. 

O time proletário ocupa atualmente a segunda colocação na tabela e quer garantir uma das vagas na final do certame. Por isso, uma vitória em casa é essencial. Sabendo disso, o técnico Sena promete força máxima. 

“Vamos com força máxima. Atuamos assim o campeonato inteiro e agora não será diferente. É importante que todos estejam próximo dos 100% das suas condições”, assegurou o treinador. 

No domingo, o Confiança enfrenta o Sergipe no clássico maior do futebol sergipano. Porém, o comandante azulino afirma que a equipe pensa jogo a jogo. “A partida mais importante, neste momento, é a que teremos contra a Amadense”, garante. 

“A gente está encarando esta semana como um divisor de águas. Temos que fazer o nosso dever de casa e encarar o próximo jogo como super decisivo, que irá nos manter com uma ligeira vantagem. Então, é muito importante. Depois disso é que pensaremos no clássico”, completou o treinador.