Tito promete foco para o clássico

15/04/2017 postado: 15/04/2017

  • Compartilhe:

Artilheiro do Campeonato Sergipano de Futebol com 12 gols marcados, o atacante Tito assegura que a derrota para a Amadense sofrida na última quinta-feira, 13, são águas passadas no Confiança. 

O foco do time agora é conseguir um bom resultado no clássico deste domingo, 16, diante do Sergipe. “Sabíamos a importância desses três pontos. Mas agora é olhar para frente e trabalhar para que a gente possa buscar essa vitória”, comentou. 

Acostumado com os gols, Tito assegura que balançar as redes em um clássico tem um gostinho mais especial. Por isso, o atleta espera deixar o seu no clássico maior do futebol sergipano. 

“Atacante tem a cobrança de fazer gols em todos os jogos e comigo não é diferente. Domingo vou focar e me concentrar muito mais para que, caso a oportunidade apareça, eu possa fazer o gol e ajudar a minha equipe”, prometeu o atacante. 

O jogo entre Confiança e Sergipe acontece a partir das 17h deste domingo, 16, na Arena Batistão, em Aracaju. Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos no Estádio Sabino Ribeiro, no Shopping do Dragão e na loja Clube dos Fanáticos.