Confiança confirma vaga na final do Sergipão

20/04/2017 postado: 20/04/2017

  • Compartilhe:

O Confiança garantiu a vaga na decisão do Campeonato Sergipano de Futebol. A classificação veio na noite da última quarta-feira, 19, com a vitória por 2 a 1 sobre o Itabaiana em partida disputada no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana. Os gols do jogo foram marcados por Anderson e Tito, para o Dragão e Paulinho Macaíba para o time da casa. 

O resultado deixou o Gigante Proletário com 17pontos – cinco a mais do que o 3º colocado na tabela. Faltando apenas uma rodada do hexagonal, a equipe não pode mais ser alcançada. Na decisão, o Confiança enfrenta justamente o Itabaiana em duas partidas: a primeira será realizada no dia 29 de abril, na Arena Batistão, em Aracaju, enquanto a segunda acontecerá no dia 6 de maio, no Etelvino Mendonça. 

Vale lembrar que além da oportunidade de disputar o título do Campeonato Sergipano, o Confiança garantiu também vagas para a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil de 2018. O atacante Tito, que chegou a marca de 14 gols no torneio, artilheiro isolado do Sergipão, se mostrou bastante contente com essa conquista. 

“É uma satisfação muito grande colocar essa equipe em mais uma final. Fico muito feliz em ter participado disso. Em estar podendo colocar meu nome na história do Confiança juntamente com os meus companheiros. Me sinto orgulhoso em fazer parte desta família”, garantiu. 

Mas, apesar das comemorações, o artilheiro lembra que o foco do time é atingir uma meta ainda maior: o título. “O nosso objetivo ainda não foi alcançado. Conseguimos uma vaga na final e queremos ser campeões”, assegurou Tito. 

Antes da decisão, o Confiança volta a campo para disputar a 10ª e última rodada do hexagonal final do Sergipão. O time enfrentará o Frei Paulistano na noite da próxima terça-feira, 25, a partir das 20h30, na Arena Batistão.