Confiança vence o Frei Paulistano

26/04/2017 postado: 26/04/2017

  • Compartilhe:

O Confiança encerrou sua participação no hexagonal final do Campeonato Sergipano de Futebol com uma goleada. Na noite da última terça-feira, 25, o Dragão venceu o Frei Paulistano na Arena Batistão, em Aracaju, pelo placar de 4 a 2. 

O goleador da noite foi o atacante Rômulo, que marcou 3 gols. Almir Sergipe, estreando com a camisa proletária, também marcou o seu. Léo e Acássio fizeram para os visitantes. 

Apesar de ser um jogo para cumprir tabela, uma vez que o Dragão já estava classificado para as finais do Estadual, o atacante Rômulo afirmou que o time cumpriu o seu papel com a vitória. 

“A gente sabe que essa história de que não vale nada não entra em campo. Se perdêssemos, seriamos cobrados. Por isso, ganhar não foi mais do que a obrigação. Entramos para fazer o nosso melhor, pois o Confiança entra sempre para vencer”, assegurou. 

Além da vitória, Rômulo se mostrou satisfeito por ter contribuído com 3 tentos na goleada sobre o Frei Paulistano. “Estou feliz por ter feito os gols e a gente sabe que isso é importante. Agora é focar nas finais onde iremos buscar o título”, assegurou o atacante. 

Com o resultado, o Confiança chegou aos 20 pontos, encerrando o hexagonal como 2º colocado. O time agora volta as suas atenções para as finais do Sergipão contra o Itabaiana. 

O primeiro duelo pela taça acontecerá neste sábado, dia 29, a partir das 16h, na Arena Batistão, em Aracaju. O jogo de volta acontece no sábado seguinte, 6 de maio, no mesmo horário, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.