Reunião com o Comando de Policiamento define segurança para a final do Sergipão

28/04/2017 postado: 28/04/2017

  • Compartilhe:

O presidente do Confiança, Hyago França, acompanhado do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, e do vice-presidente da Federação, Ernando Rodrigues, se reuniu nesta semana com o Comando de Policiamento da Capital para definir o esquema de segurança para o primeiro jogo da final do Campeonato Sergipano de Futebol.

Participaram da reunião o major Melo, major Jorge Cirilo da Polícia Militar, coronel Miguel Pereira do Corpo de Bombeiros, coronel Magno responsável pela segurança particular, Fábio Teles representando a TV Atalaia e Mateus e Everton representando o Itabaiana.

A partida entre Confiança e Itabaiana acontecerá neste sábado, 29, na Arena Batistão, em Aracaju. A reunião definiu pontos importantes para a realização do jogo. Cerca de 200 homens da PM atuaram na segurança enquanto 100 profissionais farão a segurança particular.

Os portões do Batistão serão abertos a partir das 14h. As charangas deverão se apresentar com 1h de antecedência para a vistoria da PM e as torcidas organizadas terão uma entrada específica no Estádio. A torcida do Confiança ficará em todo o lado azul das arquibancadas e mais a área coberta do lado vermelho. Ficou definido ainda que os torcedores do Itabaiana serão os primeiros a deixar o Batistão após o jogo.