Tudo igual na primeira final do Sergipão

30/04/2017 postado: 30/04/2017

  • Compartilhe:

A primeira partida da decisão do Campeonato Sergipano de Futebol, entre Confiança e Itabaiana, terminou sem vencedor. O jogo, disputado na tarde do último sábado, 29, na Arena Batistão, em Aracaju, terminou com o placar de 1 a 1. 

André Beleza abriu o placar para os visitantes, mas Everton Santos, com um golaço, empatou para o Dragão. Com o resultado, a decisão do Estadual ficou para o jogo de volta no próximo sábado, 6 de maio, no Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana. Uma vitória simples dá o título para o Dragão. 

Final em aberto

Apesar de ter saído atrás no placar, o Confiança dominou o adversário durante os 90 minutos. O Gigante Proletário pressionou o Itabaiana, mas o goleiro Genivaldo, destaque do tricolor, fez boas defesas e segurou o empate para os visitantes. 

Após o jogo, o técnico Leandro Sena destacou o bom desempenho do Confiança. “Jogamos uma partida muito boa. Tivemos mais posse de bola e mais oportunidades. Em um vacilo tomamos o gol, mas a equipe mostrou poder de reação”, analisou. 

O Itabaiana tem a vantagem de conquistar o título com um empate no próximo jogo. Contudo, o comandante proletário lembra que a final segue em aberto. 

“Agora é trabalhar. A final segue aberta. Precisamos apenas de uma vitória para trazer esse título para o Confiança e ela virá se Deus quiser”, comentou Sena.