Azulinos recebem prêmio como melhores do Sergipão 2017

09/05/2017 postado: 09/05/2017

  • Compartilhe:

Na noite desta segunda-feira, 8, a Federação Sergipana de Futebol realizou no Mercure Hotel a Festa dos Melhores do Campeonato Sergipano 2017. O evento premiou os melhores atletas e entregou definitivamente a Taça de Campeão Sergipano para a Associação Desportiva Confiança. 

Além de levar o título, que rendeu uma premiação de R$ 150 mil e mais um carro, o Confiança teve cinco atletas na Seleção do Sergipão: o zagueiro Anderson, o volante Jardel, os meias Rafael Vila e Everton Santos e o atacante Tito. 

Artilheiro do Estadual, Tito foi eleito o craque do campeonato, enquanto Tiquinho, hoje no Dragão, foi eleito o craque revelação. Eraldinho foi escolhido como melhor massagista enquanto Betinho recebeu o prêmio como melhor mordomo. 

Para o presidente do Confiança, Hyago França, o título e a escolha dos atletas do Confiança para a Seleção do torneio é um fruto de um longo trabalho em um ano que começou difícil. “Tivemos que reorganizar a casa. Começamos com muitas batalhas, mas com união e o desejo de superar essa dificuldade conseguimos o título de Campeão Sergipano”, afirmou. 

Agora, as atenções do Confiança se voltam para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Na próxima segunda-feira, 15, o Dragão estreia na competição jogando em casa contra o Salgueiro. A expectativa do time é conseguir o tão sonhado acesso à Série B do Brasileirão. 

“Temos muito o que percorrer ainda. Temos uma batalha longa que é a Série C para conquistar o tão sonhado acesso. Espero poder também a torcida azulina com esse acesso à Série B”, comentou Hyago.