Léo Ceará e Tiquinho são apresentados oficialmente pelo Confiança

11/05/2017 postado: 11/05/2017

  • Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira, 11, o Confiança apresentou oficialmente os dois novos reforços do time visando a Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. O meia Matheus Primo, o Tiquinho, e o atacante Léo Ceará, já foram integrados ao elenco que treinou no Sabino Ribeiro. 

Matheus Primo tem 23 anos e é sergipano. Ele foi destaque da Amadense neste Campeonato Sergipano com gols importantes, chegando a ser eleito o craque revelação do torneio. 

Já Léo Ceará tem 22 anos e é natural de Fortaleza, Ceará. O atacante foi revelado pelo Vitória e possuem em seu currículo uma passagem pelo futebol japonês com a camisa do Ryukyu. Ele estava no Campinense. 

O Confiança continua de olho em reforços para o Brasileirão. O Dragão do Bairro Industrial estreia na competição na próxima segunda-feira, 15, contra o Salgueiro. O jogo acontece às 20h15, na Arena Batistão, em Aracaju. 

Os ingressos para o jogo já estão à venda ao preço de R$ 20 (meia) cadeiras azuis e R$ 40 (meia) para as cadeiras brancas. Lembrando que este é o preço para o primeiro lote.