Confiança estreia na Série C com vitória

16/05/2017 postado: 16/05/2017

  • Compartilhe:

O campeão sergipano estrou com vitória na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Na noite desta segunda-feira, 15, o Confiança derrotou o Salgueiro por 2 a 1 na Arena Batistão, em Aracaju.

Os dois gols do Dragão foram marcados por Tito enquanto Rodolfo, de falta, descontou para os visitantes. O próximo compromisso do time proletário é fora de casa. O time enfrentará o Cuiabá na Arena Pantanal no Mato Grosso no próximo domingo, 21.

O Jogo

Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Em seus domínios, o Confiança partiu para o ataque nos primeiros minutos. Com a pressão, o primeiro tento não demorou a sair.

Aos 15 minutos, Silvy lançou para Tito. Em velocidade, ele tentou driblar o goleiro, mas foi derrubado – pênalti. O próprio artilheiro foi para a cobrança e marcou – 1 a 0 Confiança.

Embalado, o Gigante Proletário continuou dominando. Aos 29 minutos, Tito recebeu novamente dentro da área. Ele tirou do marcador e mandou para o fundo das redes – 2 a 0.

Aos 43, o Salgueiro marcou o seu gol, em cobrança de falta. No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, porém, com poucas chances de gol.

Na reta final, o Dragão voltou a pressionar o adversário e criou boas oportunidades de gol, principalmente com o atacante Iago, que entrou no segundo tempo. Porém, as redes não mais balançaram e o jogo terminou com o placar de 2 a 1.

Artilheiro

Decisivo dentro de campo, o atacante Tito destacou a importância da vitória na estreia, ainda mais pela sequência de jogos que o Confiança fará. “Sabemos agora que temos dois jogos muito difíceis fora de casa. Então, foi importante conquistar essa vitória dentro de casa”, comentou. 

O artilheiro se mostrou bastante satisfeito com os dois gols na vitória proletária, mas assegura que os gols são frutos de trabalho e muito treinamento. 

“Trabalho duro durante a semana para que quando as oportunidades aparecerem eu poder marcar ajudando os meus companheiros e também o Confiança. Graças a Deus hoje eu puder ser feliz e ajudar a minha equipe”, comemorou Tito.