É do Dragão: Tito renova com o Confiança até final de 2018

17/05/2017 postado: 17/05/2017

  • Compartilhe:

A dúvida dos torcedores acabou. O atacante Tito, artilheiro do Confiança no ano, irá permanecer no time proletário. O jogador assinou na tarde desta quarta-feira, 17, um contrato de renovação com o clube até o final de 2018. 

Com isso, o jogador participará da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol deste ano e nas competições que o Confiança irá participar em 2018: Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. 

Após a assinatura, Tito afirmou estar satisfeito por permanecer no Dragão. “Já estou ambientado no clube. Manifestei minha vontade de ficar e chegamos a um acordo. Estou muito feliz de poder renovar o contrato”, garantiu. 

O artilheiro disse ainda que esta é uma forma de tranquilizar a torcida. “Muitos pediram para eu ficar. Para eles, asseguro que espero continuar um bom tempo no Confiança”, comentou. 

O atleta agora espera continuar com a boa fase dentro do campo. Ele marcou os dois gols da vitória proletária na estreia da Série C diante do Salgueiro. 

“Tomara que seja a renovação de um contrato vitorioso, principalmente com a conquista do acesso para a Série B do Brasileirão”, afirmou Tito.