Jemerson: cria do Dragão convocado pela Seleção

19/05/2017 postado: 19/05/2017

  • Compartilhe:

 

No início da tarde desta sexta-feira, 19, o técnico Tite, comandante da Seleção Brasileira de Futebol, anunciou a sua convocação para os amistosos contra a Argentina e a Austrália jnos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne, Austrália. Entre os relacionados pelo treinador, uma cria das categorias de base do Confiança: o zagueiro Jemerson. 

O atleta, de 24 anos, foi revelado pelo Dragão do Bairro Industrial em 2007 e, posteriormente, vendido para o Atlético Mineiro. Do Galo, Jemerson foi transferido para o Mônaco, da França, onde esta semana se sagrou Campeão Francês. 

Esta é a segunda convocação da carreira do zagueiro, convocado em 2015 pelo então técnico Dunga. Para Matheus Millet, diretor das categorias de base do Confiança, é um orgulho muito grande para o clube ter uma cria do clube vestindo a Canarinho. 

“Pra nós, que fazemos parte da base do Confiança, é muito gratificante ver um jogador criado com a gente despontando no mundo do futebol, sendo Campeão Francês e agora coroado com a convocação para a Seleção. Isso nos mostra cada vez mais que estamos no caminho certo é que o Confiança é um celeiro de grandes atletas”, comentou Matheus.