Sessão especial na CMA homenageia 81 anos do Confiança

22/05/2017 postado: 22/05/2017

  • Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira, 22, aconteceu na Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) uma sessão especial para celebrar os 81 anos de aniversário da Associação Desportiva Confiança. A sessão teve autoria do vereador Seu Marcos (PHS) e contou com a presença de vários torcedores azulinos. 

Estiveram presentes na sessão o vice-presidente do Confiança, Aurélio Aragão, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Glenysson Cruz, o secretário de esportes de Aracaju, Jorge Araújo Filho, o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, os vereadores Américo de Deus (Rede), Emília Corrêa (PEN), Isac Silveira (PC do B), Vinícius Porto (DEM), Lucas Aribé (PSB), Anderson de Tuca (PRTB), Fábio Meireles (PPS)  e o reitor da Universidade Tiradentes, professor Jouberto Uchôa. 

O vice-presidente do Confiança, Aurélio Aragão, agradeceu ao vereador Seu Marcos pela realização da sessão. Ele destacou a história do clube azulino e se disse honrado por hoje integrar a diretoria. “Nos sentimos cada vez mais alegres por fazer parte do Confiança”, comentou. 

Autor do requerimento para realização da sessão, o vereador Seu Marcos comentou que a intenção era não somente parabenizar o Confiança como também homenagear o futebol sergipano como um todo. “Queremos que o nosso esporte cresça cada vez mais e se destaque em nível nacional”, afirmou o parlamentar. 

O secretário municipal de Esportes, Jorge Araújo Filho, também parabenizou o Dragão pelos 81 anos, mas destacou também a campanha do Confiança visando o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. “É algo que faria bem para a nossa cidade”, garantiu. 

“A campanha “vamos subir Dragão” precisa ser adotada pela cidade como um todo. Muita gente não tem noção dos benefícios que essa subida de divisão pode trazer para a economia e visibilidade da Capital”, afirmou o secretário.