Leandro Sena: “pontuar dentro de casa é o nosso dever”

31/05/2017 postado: 31/05/2017

  • Compartilhe:

O Confiança treinou na tarde desta quarta-feira, 31, no Estádio Sabino Ribeiro, de olho no próximo adversário na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. O time enfrenta o Remo na noite da próxima segunda-feira, 31, na Arena Batistão, em Aracaju, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase da competição. 

No gramado pesado pelas fortes chuvas dos últimos dias na Capital sergipana, o técnico Leandro Sena comandou uma atividade técnica com o campo reduzido entre possíveis titulares e reservas. 

Depois da derrota na última rodada em partida fora de casa contra o Moto Club, o treinador prega cautela e respeito diante do Remo. “Será um jogo difícil, pois eles vêm pressionados. Com certeza vem para jogar por uma bola e nós temos que estar precavido e com todo o controle do jogo”, analisou. 

“Apesar de ser uma equipe que está formação é sempre perigoso. O Remo é um clube de tradição no futebol Brasileiro e tem todo o nosso respeito”, completou Sena. O técnico, no entanto, destaca a importância de pontuar dentro de casa. 

“É uma obrigação. Estreamos com vitória e temos que seguir pontuando aqui pois é o nosso dever. Vamos trabalhar muito bem a semana, com todos a disposição para que a gente ganhe opções e faça um bom jogo”, finalizou o treinador.