Confiança lança novo uniforme em homenagem a sergipanidade

13/06/2017 postado: 13/06/2017

  • Compartilhe:

Foto: Jadilson Simões

Foto: Jadilson Simões

O Confiança tem um novo uniforme. Na noite da última quinta-feira, 8, o clube lançou o seu terceiro fardamento em evento realizado no Fernando França Campo Society, na Atalaia. 

O lançamento contou com a presença de vários torcedores azulinos, que gostaram do novo uniforme. Os jogadores Tito, Gabriel e Jardel, além da musa Giovanna Arcieri foram os modelos. 

O novo uniforme tem a camisa com cores amarelas e detalhes em verde, calções azuis e detalhes amarelos e meiões azuis. Além disso, no peito direito da camisa, cinco estrelas azuis em homenagem a bandeira do Estado de Sergipe e a frase “Orgulho Sergipano” no canto inferior esquerdo. 

A ideia é homenagear a sergipanidade e o orgulho de representar o futebol sergipano. “Queríamos fazer essa homenagem ao Estado de tantas belezas e que tanto nos orgulha. O Confiança também orgulha Sergipe dentro de campo e nada mais justo do que a gente representar isso neste novo uniforme”, afirma Hyago França, presidente do Confiança. 

Segundo o diretor de comunicação e marketing do Confiança, Anderson Nunes, a elaboração do novo uniforme marca um novo momento do clube. 

“Somos o único sergipano na Série C do Campeonato Brasileiro e pretendemos brigar pelo acesso para a B. Queremos ser um produto de orgulho para o povo sergipano, algo que seja reconhecido no Brasil inteiro. Por isso a escolha das cores da bandeira do Estado de Sergipe”, explicou Anderson.