Confiança empata com o Sampaio Corrêa

13/06/2017 postado: 13/06/2017

  • Compartilhe:

 FOTO: Emanuel Rocha

FOTO: Emanuel Rocha

O Confiança ficou no empate no duelo contra o Sampaio Corrêa válido pela 5ª rodada da 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida, realizada na noite desta segunda-feira, 13, na Arena Batistão, em Aracaju terminou em 2 a 2. 

Álvaro e André Beleza balançaram as redes pelos proletários. Uilliam e João Vitor marcaram para os visitantes. Com o resultado, o Confiança permaneceu na 6ª colocação do Grupo A, com sete pontos conquistados até – um ponto a menos do G4.

O técnico Leandro Sena, treinador do Confiança, disse que o time fez um bom jogo diante do Sampaio Corrêa, mas lamentou o empate. “Tentamos vencer de todas as formas. Saímos duas vezes na frente e acabamos vacilando em dois lances infantis. Levamos o empate. Agora é ter equilíbrio e trabalhar para corrigir os erros”, afirmou. 

O próximo compromisso do Dragão no torneio é fora de casa. O time viaja até Maceió para enfrentar o CSA. A partida será disputada na noite da próxima sexta-feira, 16, no Estádio Rei Pelé. Sena acredita que o time pode conquistar um resultado positivo longe dos seus domínios para chegar no G4. 

“É ruim perder pontos dentro de casa, mas não é nada que a gente não possa recuperar. O campeonato não se decide nessa rodada. Existe um equilíbrio dentro da competição, pois houveram vários empates nessa rodada. E estamos a apenas um ponto do G4”, comentou o treinador.

FOTO: Emanuel Rocha