Presidente do Confiança recebe representantes da União Proletária

14/06/2017 postado: 14/06/2017

  • Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira, 14, o presidente do Confiança, Hyago França, recebeu no Estádio Sabino Ribeiro Antônio e Marcel, representantes do movimento União Proletária. No encontro, os torcedores se inteiraram sobre as atividades da atual diretoria do Confiança. 

O presidente Hyago ressalta que o diálogo com a torcida é uma característica de sua gestão e diz que as portas do clube estão abertas para conversar com qualquer grupo de torcedores. “Prezo pela transparência e quem quiser conhecer o nosso trabalho e ver como a gestão é feita receberemos com o maior prazer”, afirma o presidente. 

A União Proletária surgiu em 2015, sendo um grupo de torcedores que se juntaram para ajudar o Dragão em um momento de crise. O resultado daquele trabalho foi uma campanha história do clube na Série C que por muito pouco não resultou no acesso para a Série B do Brasileirão. 

“Este ano de 2017, esperamos que não somente a União Proletária como os demais grupos apoiem o Confiança. Dependemos da força da nossa torcida. Com isso, vamos fazer o Dragão subir de divisão”, comentou Hyago.