Confiança empata fora de casa com o CSA

17/06/2017 postado: 17/06/2017

  • Compartilhe:

O Confiança teve uma dura missão na noite da última sexta-feira, 16, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Embaixo de muita chuva, o Dragão do Bairro Industrial enfrentou o líder CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

O jogo terminou empatado em 1 a 1. Álvaro, em belíssima jogada individual, abriu o placar para o Confiança ainda no primeiro tempo. Antes do intervalo, Michel, de cabeça, empatou para o CSA. 

Com o resultado, o Confiança chegou aos 8 pontos e permanece na 6ª colocação do Grupo A da Série C. Já o CSA permanece na liderança com 10 pontos, mas pode sair da ponta com o restante dos resultados da rodada. 

Jogo difícil

Autor do gol proletário, o meia Álvaro valorizou o ponto obtido fora de casa. “Foi um jogo muito difícil, pois o time deles é muito qualificado. Viemos no intuito de pontuar e fizemos isso. Esse ponto vai ser muito valorizado para a gente”, afirmou. 

O atleta fez uma linda jogada para marcar o gol do Confiança no Rei Pelé. Ele driblou dois adversários dentro da área pela esquerda e mandou a bola para as redes.   

“Na hora que eu passei de um, o segundo marcador veio e eu lembrei que todo mundo costuma dar um carrinho ali. Dei o corte e não pensei duas vezes: chutei e graças a Deus eu fiz o gol”, descreveu Álvaro. 

O próximo compromisso do Confiança na Série C é dentro de casa. No próximo sábado, 24, o time recebe o Botafogo da Paraíba. A partida acontece a partir das 16h, na Arena Batistão, em Aracaju.