Dragão treina de olho no G4

22/06/2017 postado: 22/06/2017

  • Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira, 22, o Confiança treinou na Arena Batistão, em Aracaju. O campo será palco do próximo compromisso do Dragão na Série C. No próximo sábado, 24, dia de São João, o time enfrenta o Botafogo-PB pela 7ª rodada da 1ª fase da da competição. 

E o time espera fazer o seu dever dentro de casa para entrar no G4 do grupo A. Atualmente na 5ª colocação com 8 pontos conquistados, o Dragão pode alcançar seu objetivo caso consiga uma vitória. E o Botafogo é um adversário direto nessa luta. Os paraibanos estão atualmente na 3ª colocação, com 11 pontos conquistados. 

Além disso, o Confiança vem motivado para a partida, após um empate por 1 a 1 fora de casa contra o então líder CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Para o técnico Leandro Sena, o time mostrou uma mudança de atitude na última partida. E é essa atitude que ele espera no jogo deste sábado para não desgarrar do G4. “Temos que fazer o nosso dever de casa”, afirmou. 

Apesar de não vencer nas quatro últimas rodadas, Sena faz um balanço positivo do Confiança no início da competição. O treinador destaca a dificuldade do torneio e diz que o Gigante Proletário está pronto para ingressas no G4 na hora certa. “Vamos ingressar e não sair mais”, garantiu. 

“O importante é manter a regularidade, pois a competição é muito difícil. Nas duas últimas rodadas, a maior parte dos resultados foram empates. Por isso, sabemos que haverá um equilíbrio até o final da competição”, analisou Sena.