Sena: “esperamos trazer um bom resultado”

03/07/2017 postado: 03/07/2017

  • Compartilhe:

 

Na tarde desta quinta-feira, 29, o Confiança treinou na Arena Batistão, em Aracaju. Mesmo debaixo de chuva, o time realizou um trabalho tático antes do próximo compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo, 2, o Dragão do Bairro Industrial enfrenta o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, Ceará, pela 8ª rodada da competição. Atualmente na 6ª colocação do grupo A, o time proletário espera conseguir um bom resultado diante do líder da chave.

E o técnico Leandro Sena garante que os jogadores do Confiança estão motivados para isso. “É inerente a motivação que estará em cada atleta nosso. É uma grande oportunidade da gente poder fazer um resultado”, garantiu.

Apesar da derrota dentro de casa na última rodada diante do Botafogo-PB, o comandante proletário relembra outra partida – diante de outro líder – para trazer confiança. “Teremos como parâmetro a última partida que a gente fez fora de casa, diante do CSA”, revela.

“Era uma equipe que estava liderando até então e tinha 100% de aproveitamento dentro de casa. E nós conseguimos um empate A gente espera fazer uma partida muito concentrada. Sabemos que teremos dificuldades, mas esperamos trazer um bom resultado”, completou Sena.