Confiança empata com o Asa

11/07/2017 postado: 11/07/2017

  • Compartilhe:

O Confiança ficou no empate diante do Asa, em partida realizada na noite da última segunda-feira, 10, na Arena Batistão, em Aracaju. O jog. o, válido pela 9ª rodada da 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol, terminou em 1 a 1. 

Os gols do jogo foram marcados por Thiago Silvy, para o Dragão, e Jullian, para os visitantes. Com o resultado, o Confiança permanece na 6ª colocação do grupo A, com 10 pontos conquistados – mesma pontuação do Asa e do Cuiabá, respectivamente na 7ª e na 8ª colocação. 

O próximo compromisso do Confiança pela Série C é fora de casa. No próximo sábado, dia 15, o clube enfrenta o Salgueiro a partir das 20h no Estádio Cornélio de Barros. Para o atacante Thiago Silvy, autor do gol proletário diante do Asa, o duelo com os pernambucanos representa uma chance de buscar os pontos perdidos com o empate.

“A gente queria sair daqui com os três pontos. Porém, não podemos ficar lamentando. Queremos muito ganhar e vamos criar forças e trabalhar para no próximo jogo buscar o que não conquistamos dentro de casa”, garantiu o atacante.