Tito se reapresenta ao Confiança

19/07/2017 postado: 19/07/2017

  • Compartilhe:

O Confiança recebeu de volta hoje um velho conhecido da sua torcida. O atacante Tito, artilheiro do Campeonato Sergipano deste ano, se reapresentou ao clube proletário na tarde desta quarta-feira, dia 19. 

O atleta já se integrou ao elenco e participou do treino realizado no Estádio Sabino Ribeiro. Tito disse estar feliz em retornar ao clube onde teve destaque no primeiro semestre “Espero continuar dando sequência a boa fase”, afirmou. 

Sobre a disputa por uma vaga no time titular neste retorno, Tito disse estar tranquilo. Ele elogiou o elenco azulino e destacou os reforços que chegaram ao time recentemente. 

“É bom para o Confiança. Clube que quer vencer tem que ter bom elenco, por que quando o treinador precisar o melhor joga. O único beneficiado com isso é o nosso time”, comentou. 

Mas, caso o novo treinador Roberto Fernandes decida escalá-lo já no jogo da próxima segunda-feira, diante do Cuiabá, Tito diz estar preparado para entrar em campo. 

“Sou funcionário do clube e vou fazer o que me pedirem. Se o professor quiser contar comigo para este jogo estarei à disposição. E estarei muito feliz por vestir novamente esta camisa”, finalizou o atacante.