Confiança empata com o Cuiabá

25/07/2017 postado: 25/07/2017

  • Compartilhe:

FOTO: Emanoel Rocha

FOTO: Emanoel Rocha

O Confiança ficou no 1 a 1 contra o Cuiabá, em partida realizada na noite da última segunda-feira, 24, válida pela 11ª rodada do Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo, realizado na Arena Batistão, em Aracaju, aconteceu embaixo de fortes chuvas que caíram na capital sergipana. 

O meia Gilsinho, que fez sua primeira partida pelo Confiança, abriu o placar do jogo após receber passe do atacante Tito, que reestreou pelo time. Douglas Mendes fez o gol dos visitantes.

Gilsinho lamentou o empate. “Sabemos que é um momento difícil. Fizemos uma boa partida, tecnicamente, mas ainda temos que melhorar muito”, assegurou. Contudo, ele acredita que o time irá reverter a situação na Série C do Brasileiro. 

“O professor Roberto Fernandes chegou agora e vai trabalhar para que no próximo jogo a gente esteja mais entrosado e mais tranquilo dentro de campo. Temos tudo para sair dessa situação incomoda e até chegar na zona de classificação”, finalizou o atleta. 

Com o resultado, o Dragão chegou aos 11 pontos e ocupa a 10ª colocação do Grupo A da Série C. O próximo compromisso do time na competição é novamente em casa: na próxima segunda-feira, dia 31, o time enfrenta o Moto Club na Arena Batistão.