Confiança consegue empate heroico diante do Remo

07/08/2017 postado: 07/08/2017

  • Compartilhe:

Um jogo que parecia perdido acabou com um ponto conquistado de maneira heroica pelo Confiança fora de casa. Na tarde do último domingo, 6, o Dragão do Bairro Industrial enfrentou o Remo no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e conseguiu empatar em 2 a 2. 

Os donos da casa abriram o placar com Luiz Eduardo no primeiro tempo. Pimentinha ampliou para 2 a 0, logo no início da segunda etapa. A partir daí, começou a reação do Confiança. 

Tito chegou a perder um pênalti, aos 13 minutos. Porém, o Dragão não desanimou e cresceu no jogo sendo que o próprio Tito se redimiu e marcou o primeiro gol do time proletário. Na sequência, Rafael Vila, em belíssimo chute, mandou a bola nas redes e calou o Mangueirão. 

Tentando buscar a vitória que parecia certa, o Remo foi para cima e pressionou o Confiança nos últimos minutos. Mas a zaga azulina e o goleiro Genivaldo conseguiram segurar o empate. 

Com o resultado, o Confiança chegou aos 13 pontos e permaneceu na 9ª colocação do Grupo A. A pontuação é mesma do Moto Club, 8º colocado. Na próxima rodada, o Dragão enfrenta o Sampaio Corrêa. O jogo acontece no próximo sábado, 12, no Castelão, em São Luís do Maranhão.