Confiança bate o CSA dentro de casa

20/08/2017 postado: 20/08/2017

  • Compartilhe:

Após uma longa sequência, o Confiança voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. E foi uma grande vitória. Em partida realizada na tarde do último sábado, 19, na Arena Batistão, em Aracaju, o Dragão do Bairro Industrial venceu o CSA, então líder do Grupo A, pelo placar de 2 a 0. 

A torcida que compareceu ao estádio fez uma linda festa e viu os gols de Tito, de pênalti, e Álvaro, ainda no primeiro tempo. O goleiro Genivaldo também foi destaque com boas e importantes defesas. Com o resultado, o Confiança chegou aos 16 pontos, subiu duas posições, e saiu da zona de rebaixamento do Grupo A. O time aguarda agora os demais resultados do final de semana pela Série C para definir sua posição na tabela nesta rodada. 

Autor do primeiro gol azulino, o atacante Tito destacou a evolução do Confiança desde a chegada do técnico Aílton Silva. “A equipe melhorou e hoje só veio confirmar isso”, afirmou. O atacante também comentou sobre o empenho dos atletas diante do CSA.

 

“Fizemos um grande jogo e vencemos. Tínhamos chance até de fazer um placar maior. Mas conseguimos fazer a quantidade de gols necessária para sair daqui com os três pontos”, analisou Tito. 

O meia Álvaro também comentou sobre o crescimento do Dragão nas últimas rodadas, o que culminou na vitória sobre os alagoanos neste sábado. “Sabíamos que era uma grande oportunidade, se tratando do líder, e fizemos um grande jogo. A gente vinha de boas atuações, mas infelizmente não conseguia vencer. Mas hoje, graças a Deus, deu tudo certo para a gente”, assegurou. 

O próximo compromisso do Confiança pela Série C é fora de casa. O Gigante Proletário viaja para a Paraíba, onde enfrenta o Botafogo. O jogo acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio Almeidão. 

FOTO: Emanuel Rocha