Confiança vence o Fortaleza e cola no G4 da Série C

04/09/2017 postado: 04/09/2017

  • Compartilhe:

O Confiança conseguiu mais um importante resultado na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite do último domingo, 3, o Dragão do Bairro Industrial venceu o Fortaleza por 2 a 0 na Arena Batistão, em Aracaju, pela 17ª rodada da competição. O resultado colocou o time na disputa por uma vaga na próxima fase. 

Os gols do jogo foram marcados pelo meia Everton Santos, no primeiro tempo, e pelo atacante Tito, no segundo. Com o resultado, o Confiança subiu para a 5ª colocação do Grupo A, com 22 pontos. Esta é a mesma pontuação do Remo, que atualmente ocupa a 4º posição. 

A Nação Azulina lotou o Batistão para fazer uma belíssima festa e apoiou o time do início até o fim. Everton Santos destacou a importância desse apoio vindo das arquibancadas. “A gente fica feliz de ver o nosso torcedor lotando estádio e nos empurrando a todo momento. A gente merecia essa grande vitória para retribuir”, afirmou o meia. 

Agora, o Dragão decide o seu futuro na Série C fora de casa. Na última rodada da primeira fase, o Gigante Proletário irá jogar contra o ASA no Estádio Municipal de Arapiraca, em Alagoas. A partida acontecerá no próximo sábado, 9, às 19h30.  

 

FOTO: Emanuel Rocha