Edmilson Santos: “amistoso contra o time principal é muito importante para nós”

20/12/2017 postado: 20/12/2017

  • Compartilhe:

No próximo sábado, 23, a partir das 9h, o time principal do Confiança fará um amistoso contra a equipe Sub 19 do Dragão no Estádio Sabino Ribeiro. A partida tem o objetivo de levantar fundos para viagem do Dragãozinho para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Para o técnico Edmilson Santos, treinador do sub 19, o jogo será importante como preparação dos atletas. “Esse jogo veio em um bom momento. Nós já estamos em praticamente dois meses de treinamento e chegou a hora dos meninos sentirem um pouco de dificuldades em jogar contra um time profissional”, afirmou.

Mas o técnico destaca que a importância maior da partida é mesmo conseguir fundos para a viagem do time. “O resultado em si não interessa. Queremos sim fazer um bom jogo, mas o objetivo maior é recolhermos algum dinheiro para nos ajudar. Por isso, o apoio da torcida é muito importante para nós”, comentou o treinador.

Toda a renda obtida com a venda de ingressos para este amistoso será destinada à viagem dos garotos que irão defender o Gigante Proletário na maior competição de base do Brasil. A venda de entradas está acontecendo no Estádio Sabino, no Shopping do Dragão e na DNA Natural no Riomar ao preço de R$ 10 mais 1kg de alimento.