Profissionais do Confiança vencem equipe Sub-19 por 5 a 0 em amistoso

23/12/2017 postado: 23/12/2017

  • Compartilhe:

O Estádio Sabino Ribeiro foi palco de um amistoso entre os profissionais e o sub-19 do Confiança na manhã deste sábado, 23. O jogo serviu de preparação para a temporada 2018 do elenco principal e para a base que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início de janeiro. O time principal venceu o jogo por 5 a 0 com gols de Rai, Frontini (2), Zaquel e Klenisson.

“O que valeu foi a movimentação. Pouco tempo de trabalho tático, mas foi muito bom este amistoso tanto para nós quanto para os juniores. Foi uma boa movimentação e ficamos felizes com o resultado”, destacou o técnico Ailton Silva

O técnico Ailton Silva começo o jogo com o time profissional formado por Genivaldo, Radar, Zaquel, Gabriel, Arlan, Flávio, André, Rafael Vila, Everton e Frontini.  

Já Edmilson Santos iniciou com a equipe sub-19 formada por Misael, William, Neto, Isaias, Hélio, Ian, Vinicius, Breno, Gabriel, Dinho e Léo.

A equipe Sub-19 do Confiança embarca para São Paulo no dia 31 de dezembro. O dragãozinho está no Grupo 18 com sede em São Carlos, no interior paulista, e estreia na competição contra o Sport-PE no dia 4 de janeiro, às 18 horas.

O elenco profissional faz sua estreia na temporada no dia 13 de janeiro pelo Campeonato Sergipano contra o Olímpico de Itabaianinha.

Inauguração do Centro de Prevenção e Reabilitação

O Confiança investe mais uma vez na sua estrutura e inaugurou o Centro de Prevenção e Reabilitação “Matias Paulino & Maria Lygia Maynard”. Uma homenagem a dois grandes colaboradores da instituição Confiança.

 

“Mais uma vez mostramos o compromisso com a nossa torcida e os nossos atletas, investindo em um centro de reabilitação para o bem-estar dos nossos jogadores e para ajudar na conquista dos nossos objetivos. Um centro que leva o nome de um casal que colaborou bastante com o clube. Uma justa homenagem”, destaca o presidente azulino Hyago França.