Hyago França: “Sergipão tem uma importância imensa para o Confiança”

05/01/2018 postado: 05/01/2018

  • Compartilhe:

Hyago França

Hyago França

Na noite da última quinta-feira, 10, aconteceu na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de Sergipe (AEASE) a cerimônia de lançamento da edição do centenário do Campeonato Sergipano de Futebol. O presidente do Confiança, Hyago França, participou do evento representando a diretoria proletária.

Hyago fez parte da mesa e sentou ao lado do presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas. Em seu discurso, o dirigente azulino parabenizou a FSF pela organização do campeonato e disse que todos no Dragão do Bairro Industrial estão ansiosos para o início da disputa. “É uma competição que cresceu muito nos últimos anos e que tem uma importância imensa para o Confiança”, afirmou.

“Este ano temos um calendário cheio, onde vamos disputar quatro grandes competições – o Estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, o Sergipão tem um charme a mais. Por isso, é uma meta importante para nós a conquista do bicampeonato estadual”, assegurou o presidente do Confiança.

Hyago França encerrou sua fala desejando boa sorte a todos os clubes e que o Sergipão 2018 seja uma grande competição para os times e também para os torcedores. “Certamente será um torneio de alto nível e uma grande festa dentro e fora do campo. Que a gente possa fazer um grande trabalho e agradar a nossa torcida”, finalizou o dirigente.