Confiança e HiTech fecham contrato de parceria

12/01/2018 postado: 12/01/2018

  • Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira, 11, o Confiança fechou mais um patrocinador para o clube visando a temporada 2018. O presidente Hyago França se reuniu com os empresários Igor Araújo e Eduardo Almeida, da HiTech Informática, para a assinatura do contrato de parceria entre a empresa de informática e o clube proletário.

A partir de agora, a HiTech irá fornecer ao Confiança equipamentos como notebooks, infraestrutura de rede, cabeamento e telefonia. Além disso, a empresa irá estampar sua marca no calção proletário. A empresa está no mercado sergipano há 10 anos oferecendo serviços de informática, segurança eletrônica, controle de ponto e acesso.

O presidente Hyago França comemorou a parceria. “Conseguimos fechar com mais uma grande empresa do Estado que irá prestar um serviço importante para o nosso clube através de toda uma moderna estrutura de tecnologia da informação. Ficamos felizes com esse patrocínio”, assegurou o presidente.

Para os empresários Igor Araújo e Eduardo Almeida, patrocinar o Confiança é a realização de um sonho, uma vez que ambos são torcedores apaixonados do clube. “É uma satisfação como empresário, mas principalmente como torcedor azulino”, afirmou Igor.

Já Eduardo espera que o patrocínio dê sorte ao Dragão. “Esperamos que a gente tenha uma parceria de sucesso. Mas principalmente que o Confiança tenha sucesso em campo – quem sabe até conseguindo o acesso para a Série B este ano”, previu o empresário.