Projeto Dragão nos bairros chega até Cedro de São João

15/01/2018 postado: 15/01/2018

  • Compartilhe:

O projeto Dragão nos Bairros acaba de fechar mais uma nova parceria na tarde desta segunda, 15, e desta vez foi com o Projeto Galo da cidade de Cedro de São João. O projeto consiste em dar apoio para escolinhas que tenham um trabalho reconhecido e fazer com que o Confiança se aproxime das comunidades.

“É um sonho realizado poder levar este projeto que tem tão pouco tempo e já está bastante vitorioso. Essa parceria com um clube grande como o Confiança vai nos apoiar muito para continuarmos com o trabalho em prol da juventude. Temos mais de 70 garotos dos 11 aos 17 anos no projeto da escolinha”, afirma o coordenador do Projeto Galo, Reiges Santos.

Acompanhar de perto o trabalho de projetos como este é de suma importância para o trabalho da base do Confiança e pode render futuros craques para o time azulino.

“É mais uma parceria que mostra que todos estão gostando do projeto Dragão nos Bairros e repercutindo. Um projeto em que em breve estaremos colhendo os frutos”, destaca o presidente do Confiança, Hyago França.

Na reunião para o acerto da parceria também participaram o coordenador da base do dragão Nelson Lima e o ex-vice presidente João Fonseca.