Confiança pode ter quatro estreias contra o Dorense

23/01/2018 postado: 23/01/2018

  • Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 24, às 20h30, o Confiança enfrenta o Dorense pela terceira rodada do Campeonato Sergipano na Arena Batistão. O Dragão segue em busca da primeira vitória na competição e para este jogo contra a equipe de Dores, quatro atletas podem estrear no estadual 2018. O goleiro Genivaldo, o meia Everton, o lateral Madona e o atacante Iago.

Genivaldo, Everton e Madona cumpriram suspensão de dois jogos e já estão liberados. O atacante Iago foi relacionado para o último jogo, mas não atuou devido a um ferimento no pé. Agora todos estão a disposição do técnico Ailton Silva.


Treino
E na tarde desta terça-feira, 23, o elenco proletário fez o último treino antes do duelo com o Dorense. A atividade foi um treino tático para acertar os últimos detalhes antes do jogo e após o trabalho, os jogadores iniciaram a concentração no Sabino Ribeiro para a partida.


Sub-19
Após vencer na estreia, a equipe Sub-19 do Dragão vai enfrentar o time Sub-19 do Dorense na Arena Batistão. O jogo será preliminar dos profissionais e inicia às 18 horas.