Dragãozinho é Campeão Sergipano Sub 19

28/03/2018 postado: 28/03/2018

  • Compartilhe:

O Confiança conquistou o seu primeiro título do ano. Na noite desta terça-feira, 28, o time conquistou o Campeonato Sergipano Sub 19 de Futebol ao vencer o Lagarto por 3 a 1 em partida realizada na Arena Batistão, em Aracaju. 

Os gols do Dragãozinho foram marcados por Yuah, Bruninho e Neto. José Victor balançou as redes para o Lagarto. Além do título, o Confiança garantiu sua vaga na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior – maior competição da categoria no País. 

A vitória azulina veio com uma demonstração de garra. O time jogou a maior parte do jogo com um atleta a menos com a expulsão de Hélio ainda no primeiro tempo. O técnico Edmilson Santos exaltou a maturidade da equipe diante da adversidade. “Uma conquista que servirá de exemplo”, afirmou. 

“Entramos na competição para vencê-la. Obviamente que tivemos muitas dificuldades, mas houve uma superação. Hoje, mostramos um futebol de time grande, onde com um homem a menos os nossos atletas se superaram e fizeram três gols. Isso é o Confiança”, comemorou o treinador.