Escolinha do Dragão pode chegar em Santa Rosa de Lima

10/04/2018 postado: 10/04/2018

  • Compartilhe:

 
Na tarde da última segunda-feira, 9, autoridades do município de Santa Rosa de Lima se reuniram com o presidente do Confiança, Hyago França, no Sabino Ribeiro, para discutir a possibilidade de uma Escolinha do Dragão na cidade do interior sergipano. 
 
Para Aurélio Jason, diretor de esportes de Santa Rosa de Lima, a iniciativa da Escolinha do Dragão nos bairros e nas cidades é de suma importância para melhorar a qualidade de vida dos jovens de cada região. 
 
"Este projeto da diretoria do Confiança chamou a nossa atenção e resolvemos fazer esta visita para tentar uma parceria e levar este projeto para Santa Rosa de Lima. Acredito que com isso em nossa cidade, a criançada vai gostar bastante e vai dobrar o número de praticantes melhorando a vida delas com a prática do esporte", destacou Aurélio. 
 
 O presidente do Confiança, Hyago França, disse que esse interesse dos municípios pelo projeto Escolinha do Dragão é motivo de orgulho e que vai trabalhar para que em breve mais uma parceria seja fechada. 
 
"É muito bom saber que todos estão gostando e se interessando pelo nosso projeto da Escolinha do Dragão. Um projeto que pensamos para fomentar a prática do futebol em diversos locais e comunidades e que no futuro pode render frutos para o Confiança com a revelação de novos atletas para as categorias de base e até para o time profissional", revelou Hyago. 
 
Além do diretor de esportes de Santa Rosa de Lima, Aurélio Jason, e do presidente Hyago França, estavam presentes na reunião o coordenador da base do Confiança, Nelson Lima e o prefeito de Santa Rosa, Luiz Roberto Júnior.