Givanildo Sales já planeja o Dragão 2014

18/11/2013 postado: 18/11/2013

  • Compartilhe:

Passado o momento de maior impacto da transferência do técnico Givanildo Sales, do Sergipe para o Confiança, o momento agora é de organização da equipe proletária. Para o treinador, o episódio está encerrado e o momento agora é de iniciar os trabalhos. “Sergipe é passado. Agora sou Confiança, sou azul e branco”, afirma o treinador.

Na tarde da quinta-feira, houve a apresentação do treinador na quadra coberta do complexo Sabino Ribeiro e com ele, toda a Comissão Técnica. O preparador físico Carlinhos, o assistente técnico Caio Simões, o treinador de Goleiros, João José, membros do do Departamento de Futebol, como o Supervisor Clay Sá, o Supervisor Administrativo Ademário Martins, o Dema, o mordomo Betinho e o assistente Samuel, o popular Siriba.

Após a apresentação, ficou definido que, na sexta-feira e no sábado, aconteceriam reuniões da Comissão Técnica com o Diretor de Futebol Ernando Rodrigues, para se estabelecer todo o planejamento de trabalho, organograma, bem como, dar início à discussão dos possíveis nomes de atletas, que comporão o elenco para a temporada 2014.

Reforços – O centro avante e artilheiro Leandro Kível já trabalhou com Givanildo no Sergipe e pode em 2014, fazer parte do elenco proletário, uma vez que tem contrato com o River Plate e muitos dos atletas do River, migrarão para o Confiança na próxima temporada.

"O Leandro Kível é um grande jogador. Gostei muito de trabalhar com ele. Não me deu trabalho nenhum. Ele se inteirou com a “família” e se vier para o Confiança, também vai se inteirar com o grupo, afirma o treinador.

O meia Thiago, ex-Sergipe, é um dos prováveis reforços do Confiança para a próxima temporada. Ele está se recuperando de uma lesão e já foi contactado por dirigentes proletários. Fala-se também em Rafael Grampola, artilheiro e craque do ano de 2011, que este ano, esteve no futebol goiano.