Confiança apresenta elenco 2014

18/11/2013 postado: 18/11/2013

  • Compartilhe:

O adiamento do início da Copa do Nordeste obrigou os dois clubes sergipanos participantes, a mexer nos seus planejamentos. Especialmente, no que diz respeito à data de apresentação.

Para o Confiança, a data prevista, inicialmente, era o dia 24 de novembro. Mas foi transferida para o dia 1º. Conforme informou o diretor de futebol do Dragão e presidente do River Plate, Ernando Rodrigues.

"Adiamos a apresentação para o dia 1º de dezembro, considerando que ganhamos mais uma semana, com relação ao início da Copa do Nordeste. Nessa data, faremos uma grande festa no Sabino Ribeiro, com a apresentação do elenco, novos parceiros, possivelmente novos uniformes e divulgação dos nomes de todos os contratados", diz Ernando Rodrigues.

Sobre contratações, o diretor afirma que o grupo está quase fechado, faltando apenas um ou dois setores, cujos contratados devem ser definidos ainda esta semana. “Faremos a apresentação no dia 1º. e no dia seguinte, 2 de dezembro, o treinador Givanildo Sales já estará em campo trabalhando com o novo grupo”, revela Rodrigues.