Confiança disputa final com o Força Jovem

10/12/2013 postado: 10/12/2013

  • Compartilhe:

No próximo sábado, 17, às 15h, o time do Sub 17 vai decidir a final do Sergipano contra o Força Jovem. A equipe proletária garantiu sua vaga na final no último domingo 8, em Estância, no Estádio Francão, com o placar de 1 x 0, contra o Boquinhense.

O gol marcado pelo atacante André, aos 20 minutos da segunda etapa garantiu aos garotos a disputa final, que será no Sabino Ribeiro. O Campeonato Sergipano é um evento oficial, patrocinado pela Federação Sergipana de Futebol.

Já a equipe Sub 15 azulina enfrenta, na próxima quinta-feira, 12, 14h, no Estádio Sabino Ribeiro, o time do Aracaju, em jogo semi-final da Competição. Caso o time confirme a vitória, decidirá também, o Campeonato Sergipano da categoria. O jogo será no próximo domingo, 15, às 9h, estádio Anchietão, no Conjunto Bugio. Os garotos Sub 15 jogarão contra o adversário vencedor do confronto que será disputado, na quinta-feira, entre Palestra x Lagarto.

A equipe Sub 17 azulina, é campeã de quatro das cinco edições anteriores realizadas pela Federação sergipana. Portanto, busca nesta competição, o título de pentacampeão sergipano da categoria. Enquanto a garotada Sub 15, das cinco edições anteriores, conquistou o título estadual em 2011, revelando muitos atletas que hoje integram o grupo Sub 18 - pentacampeão sergipano -, a exemplo de Anderson, Lucas, Cosme, Damião, índio, Tiquinho, entre outros, que irão compor o elenco que representará o Estado na 44ª Copa SP, em janeiro de 2014.