Partida entre Confiança e Coruripe termina sem gols

05/01/2014 postado: 05/01/2014

  • Compartilhe:

O jogo, assim como previu o treinador Givanildo Sales, não seria fácil. Mas a equipe do Confiança mostrou preparo e domínio durante toda a partida apitada pelo trio de arbitragem formado por João Alexandre, Ivaney Alves e José Crispim.

A equipe do Confiança entrou em campo com Jeferson no gol, Bira e Vinícius na defesa. Com o lateral direito João Carlos e o esquerdo Pedrinho. Os volantes Wallace Morais, Josivan, Everton e, o meia Geraldo, e também, com os atacantes Bibi e Philco. No banco ficaram o Jhonathan, o Valdo, Alenilson, Glauber, Altemar, Wallace Silva, Marcelinho, Joelton e Fábio Jr.

No primeiro tempo o Confiança levantou a torcida em três momentos emocionantes, mas sem finalização de gols. Os primeiros 45 minutos chegaram ao final com o placar de 0 X 0. Este é o primeiro jogo entre Confiança e Coruripe, desde janeiro de 2012, quando jogaram em Coruripe com um resultado de 1 X 1.

No segundo tempo, o Dragão voltou ao campo sem Bibi, Pedrinho e Everton. Substituíram eles, o Fábio Jr, o Altemar e o Valdo, respectivamente. Aos cinco minutos, Geraldo, que fez sua primeira partida da temporada, que promete ser a última de sua carreira, foi substituído por Wallace Silva.

Em seguida o treinador Givanildo Sales trocou o lateral direito João Carlos por Glauber, da mesma posição. Também saiu o Philco e entrou o Marcelinho, o Bira e entrou o Alenilson. Para delírio da torcida, aos 35 minutos mais um chute a gol, desta vez do Joelton. Mas o jogo terminou no 0 X 0.