Movimento por um Futebol Melhor oferta vantagens

27/01/2014 postado: 27/01/2014

  • Compartilhe:

As vantagens oferecidas pelo Movimento por um Futebol Melhor tem agradados os sócios torcedores da Associação Desportiva Confiança - ADC. O programa de vantagens oferece descontos em mais de 600 produtos e serviços, incluindo a rede Extra e o BurgerKing.

A sócia torcedora Patrícia Santana, que é integrante do Movimento Azulino está satisfeita com os descontos que tem na rede de sanduíches. "Se eu for comer pelo menos duas vezes ao mês, já tenho em descontos o valor da minha colaboração mensal. Vale muito a pena", garante.

Para Patrícia, que é apaixonada pelo Dragão do Bairro Industrial, se tornar sócia torcedora foi uma decisão muito importante. "Além de usufruir das vantagens do Movimento por um Futebol Melhor, eu colaboro com o clube, pelo qual eu tenho grande paixão", afirma a torcedora azulina.

BOM PARA O TIME E PARA O TORCEDOR

Ela defende a ideia de que, quanto mais torcedores associados, mais condições o clube terá para investir em estrutura e melhorias para o time. Favorecendo ao Confiança proporcionar as alegrias e vitórias que o torcedor tanto espera.

O Movimento por um Futebol Melhor foi lançado em janeiro de 2013, idealizado pela Ambev em parceria com outras oito empresas líderes de mercado no Brasil – Unilever, Pepsico, Seara, Sky, Netshoes, Bradesco, Danone e Burger King -, e em maio passou a contar com a décima integrante, a TIM.

Quando iniciou, o Movimento contava com 15 clubes, hoje são 33, incluindo o Confiança, que já tem 427 sócios torcedores associados. Confira detalhes do Movimento pelo www.futebolmelhor.com.br

 

Foto: ASCOM ADC