Com mudanças, Confiança já se prepara para nova partida

24/02/2014 postado: 24/02/2014

  • Compartilhe:

Com apenas uma manhã de descanso após a partida do domingo contra o Coritiba, a equipe do Confiança treina visando o jogo de quarta-feira, que ocorrerá às 20h30, no Estádio Fernando França em Carmópolis, contra o Lagarto.

Apesar da vitória estreita, com apenas um gol válido na partida, o técnico Givanildo Sales pede mais determinação e unidade no objetivo "principalmente dentro de campo".

Inquietos, os jogadores não ficaram satisfeitos com o resultado em Itabaiana, uma vez que houve anulação de dois gols marcados pelo Kível e pelo Geraldo. Apesar do time proletário ter criado diversas oportunidades de ampliar os tentos, o jogo chegou ao fim com o placar de 1 X 0.

Quem jogou em Itabaiana, ficou na academia nesta tarde de segunda-feira, em atividade regenerativa. A outra parte da equipe ficou no campo, em treinamento técnico.

MUDANÇAS

Ainda nesta segunda-feira, 24, o jogador Lucas Fábio Jesus dos Santos, o Índio, da equipe de base, que joga como lateral esquerdo ou meia, já se apresentou ao técnico Givanildo Salles.

Realizado pelo convite e com a expectativa de participar efetivamente da equipe, Índio diz que pretende dar o melhor de si para aproveitar a oportunidade e garantir seu espaço.

Amanhã, 25, a equipe terá descanso pela manhã e treino recreativo à tarde, iniciando a concentração para o jogo de quarta-feira.
Confira toda a programação da semana pelo http://adconfianca.net/programacao

 

Fotos: ASCOM ADC