Novo treinador é apresentado

11/03/2014 postado: 11/03/2014

  • Compartilhe:

O novo treinador do Confiança Gilberto Carlos Nascimento, Betinho será apresentado oficialmente logo mais, às 15h30, no Sabino Ribeiro. Junto com ele será apresentado o auxiliar Alan David Dotti, Dotti.

Aos 47 anos, Betinho vem do Guaratinguetá. É paulista e apesar de ainda não conhecer Sergipe, o pai é sergipano, filho de Neópolis. "Agora vou conhecer a cidade natal do meu pai".  

Entre os anos de 2004 e 2007, Betinho foi auxiliar técnico de Sérgio Soares no Santo André, de onde foram para o Barueri e Juventos. Em 2008 seguiram para o Sub 20 e equipe B do Palmeiras. Foi auxiliar técnico de Roberval Danivo Pintado e Luiz Carlos Martins. No Nordeste, atuou apenas no Vitória da Bahia.

Seu histórico profissional e experiência são provenientes do futebol paulista, principalmente, no interior. O treinador também tem em seu currículo passagens pelo Marília e pelo time do Avaí. 

"Sei da tradição do Confiança e do amor dos torcedores pelo time. Viemos aqui com um objetivo: alcançar a meta de ser campeão, assim como querem os diretores e a torcida", afirma.