Confiança vence o clássico

17/03/2014 postado: 17/03/2014

  • Compartilhe:

Se o clássico tivesse sido realizado em um domingo, o atacante Leandro Kível teria direito a pedir música no Fantástico. É isso mesmo, ele marcou os três gols da partida contra o Sergipe, quando se comemorou os 159 anos de Aracaju. Com gás e determinação a equipe proletária entrou em capo ciente do que deveria fazer, e fez! 

A estreia do novo treinador Betinho ficará marcada na mente dos jogadores e da torcida proletária. Apesar do susto nos primeiros minutos do jogo, quando o goleiro titular Beto, saiu de campo machucado, Jeferson mostrou pra que veio e deu conta do recado. Defendendo todas as bolas que vazavam da zaga azulina.

Ao final do primeiro tempo, o time saiu de campo com um gol de vantagem, e isso motivou a torcida que, como disse o Leandro Kível, "arrepiava, só de ver a garra e o apoio para com os jogadores".

SEGUNDO TEMPO

No segunda parte do jogo, uma bola no canto esquerdo, vazou a defesa do Jeferson e a partida ficou no empate por alguns minutos. Mas, o temor durou pouco, o atacante Leandro Kível marcou o segundo.

Com uma chuva de cartões amarelos e duas expulsões para a equipe adversária, o Confiança marcou mais um gol, indo até o final do jogo com o placar de 3X1. Pontualmente às 18h, o juiz apontou para o centro do campo, e finalizou a partida.

O treinador Betinho observou que tem nas mãos uma grande equipe, e que a expectativa é de continuar explorando todos, para que o time cresça dentro do campeonato.

"Fizemos uma boa estreia, mas os méritos são dos jogadores que formam uma grande equipe. Eu não precisei motivá-los para o clássico, isso é natural. Por isso acho que cheguei no melhor momento", afirma.

ARTILHEIRO

O artilheiro da partida, e do campeonato com 6 gols marcados, Leandro Kível agradeceu o apoio da torcida durante a partida, e ressaltou o trabalho em equipe, enfatizando que a vitória é mérito de todos.

Na próxima quinta-feira, 20, às 20h o Confiança recebe o Canindé, nos gramados do Sabino Ribeiro, quando haverá a inauguração dos refletores do Estádio. Em maio, o Dragão vai comemorar os 78 anos do Sabino Ribeiro, com um grande avanço na história do clube.

*Fotos Filippe Araújo