Confiança se prepara para o clássico contra o Itabaiana

25/03/2014 postado: 25/03/2014

  • Compartilhe:

Betinho conta com o calor humano da torcida para o

Betinho conta com o calor humano da torcida para o

Apoio da torcida é fundamental

Apoio da torcida é fundamental

A notícia de que o clássico contra o Itabaiana será disputado em Aracaju, no Estádio Sabino Ribeiro foi comemorada por jogadores e pela equipe técnica. Além da vantagem de conhecer o gramado, o time poderá contar com o apoio da torcida azulina.

"O calor humano dos jogadores é essencial em um dia de clássico", avalia o técnico Betinho. Apesar de lamentar o resultado da partida contra o Socorrense, o treinador lembra que perder também faz parte das disputas.

Segundo Betinho, essa será uma semana muito importante no trabalho com os jogadores. Ele avalia que, após três semanas de trabalho com a equipe, já conhecendo o potencial e perfil de cada atleta, a semana será bastante produtiva.

"Teremos uma semana de muito trabalho. Com atividades direcionadas, uma vez que já conhecemos a equipe e o potencial de cada um", afirma.

EXPLORANDO A EQUIPE

Como havia prometido, o técnico está usando todos os jogadores durante as partidas, a exemplo do atacante Fábio Júnior e do meia Marcelinho, que marcaram os dois gols contra o Socorrense.

Para a partida contra o Itabaiana, Betinho não poderá contar com o zagueiro Bira, que foi expulso no ultimo jogo, em um lance conturbado com impasse entre a bandeirinha e o árbitro.

"Resultados adversos fazem parte. Ainda temos várias partidas e temos que reagir. O clássico de sábado é importante e vamos trabalhar durante a semana, focados nesse resultado", declara Betinho.

CONTRATAÇÕES

O treinador explica que hoje o Confiança tem um elenco que briga pelo título e com muita qualidade. Ele tem conversado com a diretoria para reforçar algumas posições. No entanto, Betinho assegura que não pretende retirar ninguém do atual grupo.

"Não gostaria de tirar ninguém, apenas acrescentar reforços. Eu e a diretoria temos conversado e discutido alguns nomes", diz. Apesar das especulações, Betinho prefere não revelar os nomes nem as posições para as quais pediu reforços.

 

*Fotos Fillipe Araújo