Confiança derrota o Itabaiana por 2 X 0

30/03/2014 postado: 30/03/2014

  • Compartilhe:

Os gramados do Sabino Ribeiro foram marcados por mais uma vitória do Confiança. Em um clássico bem disputado, a equipe se manteve mais coesa e focada dentro das estratégias programadas nas atividades da semana. Com a vitória, o Dragão volta à posição de vice na tabela do Sergipão. 

O volante Raulino, que correu muito bem durante os 90 minutos do jogo, abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa. Ele comemorou o gol que dedicou às filhas e disse ter sido uma benção de Deus.

"Elas são tudo pra mim. Esse gol foi uma graça de Deus e que engrandece não só o meu trabalho, mas o de toda a equipe", enfatiza.

EXPULSÕES

Dois jogadores foram expulsos durante a partida. O camisa 6 do Itabaiana, o Nilton Santos, e o Pedrinho do Confiança. Pedrinho saiu poucos minutos após o início do segundo tempo.

Por causa de um mal estar, Marcelinho substituiu Glauber no início do segundo tempo. Em um bate rebate de bola Bibi dá um passe para Kível que, aos 29 minutos da segunda etapa marca o segundo gol do time proletário.

O Treinador Betinho tirou Geraldo da Partida, substituindo-o pelo Altemar. Logo depois de marcar o gol, Leandro Kível, que tomou um cartão amarelo - o seu 3º das últimas partidas -, deu lugar ao Thiago.

AVALIAÇÃO

Apesar de reconhecer que foi um jogo bem disputado pelos dois grupos, o treinador Betinho ficou satisfeito com a vitória. "Conseguimos corrigir algumas falhas, mas fizemos uma boa partida. Agora, teremos vários dias para nos preparar para enfrentar o próximo adversário", diz.

O Confiança só vai a campo no próximo dia 13, quando enfrentará o Estanciano, atual líder do campeonato. No dia 6, enfrentaria o Olímpico já pela segunda fase do Sergipano.