Confiança focado em resultados

22/04/2014 postado: 22/04/2014

  • Compartilhe:

A equipe do Confiança não parou nos últimos dias. Os jogadores e a comissão técnica estão focados na preparação para os jogos desta quarta e sábado contra o Lagartense e o Amadense, respectivamente.

Na segunda-feira eles fizeram atividade, e nesta terça-feira, antes de começar a concentração, todos participaram do treino tático recreativo.

Estão convocados para a partida desta quarta os goleiros Beto e Jefferson; os laterais Altemar, Glauber e João Carlos; os zagueiros Samuel, Valdo e Bira; os volantes Raulino, Josivan , Wallace SE e Richardson; os meias Marcelinho, Éverton, Thiago Santos, Joelton e Wallace PE; e por fim, os atacantes Kivel, Alvinho, Philco e Fábio Jr.

Na abertura dos trabalhos de hoje, o treinador Betinho frisou para os jogadores a importância da partida desta quarta, ressaltando que será um jogo tão difícil quanto os outros.

"Eles estão vindo de uma mudança de treinador e isso, muitas vezes, renova o ânimo da equipe. Tenho dito aos jogadores e hoje lembrei, quem quer ser campeão tem de jogar bem em casa e fora dela", destaca.

A equipe Sub 20 também enfrentará o Lagartense nesta quarta-feira, 18h15.