Empate não era o resultado esperado

24/04/2014 postado: 24/04/2014

  • Compartilhe:

*Fotos: Igor Mateus

*Fotos: Igor Mateus

A equipe do Confiança precisa vencer a próxima partida, neste sábado, 26, contra o Amadense, aqui no Sabino Ribeiro. O resultado da última quarta-feira, não era o esperado pela família proletária, que buscava a liderança. 

O jogo foi bem disputado, e poderia ter terminado com um número maior de gols para o Dragão e para o Lagartense, que buscava a vitória sobre o azulino, o segundo colocado na tabela.

O atacante Kivel perdeu algumas oportunidades e foi o Glauber que abriu o placar. A equipe ficou instável por alguns minutos e o árbitro Rogério deixou de marcar faltas importantes, a exemplo da falta cometida contra o Samuel, que bem valeria um pênalti.

O Confiança entrou mais agressivo no segundo tempo do jogo, mas o placar não saiu do 1X1. Para o treinador Betinho, o resultado não altera o foco da equipe.

"Estamos focados, sabíamos que seria uma partida difícil. Agora é focar na próxima partida e jogar para ganhar", afirma.

Após o jogo, o diretor de Futebol, Ernando Rodrigues, fez duras críticas à arbitragem. Principalmente em relação aos dois lances contra o Samuel e o Fábio Jr, que levou uma cotovelada de um dos jogadores do Lagartense.

 

*Fotos Igor Matheus