Parabéns com bolo, gols e vitória no clássico

02/05/2014 postado: 02/05/2014

  • Compartilhe:

A chuva não molhou a vontade da equipe do Confiança de assumir a liderança e comemorar o aniversário do Clube em grande estilo: ganhando o tradicional clássico contra o Sergipe.

Mesmo com a abertura do placar do nosso opositor, o Confiança não desanimou e se manteve firme no jogo. Firme em propósitos e em ações. Se não fosse pelo bom trabalho do goleiro deles, o placar poderia ter sido maior.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, o Everton marcou o primeiro gol do Confiança na partida. O 32º do time proletário no campeonato, e o seu 2º vestindo a camisa do dragão nesta temporada.

TEMPO COMPLEMENTAR

No segundo tempo, o time proletário voltou decidido a ganhar a partida, e comemorar honrosamente o aniversário de 78 anos. A equipe contou com o apoio da torcida que promoveu um espetáculo à parte, de força e apoio ao time.

O time perdeu algumas oportunidades de ampliar o placar. Wallace PE substituiu o Geraldo, e Alvinho o Bibi. Aliás, foi em uma jogada otimista do Alvinho, que acreditou na possibilidade, pegou uma bola perdida em uma disputa com um jogador rubro e botou ela nos pés do Everton, que marcou o segundo do Dragão. A torcida foi ao delírio!

O treinador Betinho tirou o Richardson da partida. Ele foi substituído pelo Henrique. Após o apito final do árbitro Claudionor dos Santos Júnior, a torcida foi só alegria e muita comemoração. Eles cantaram parabéns para o time azulino.

O Confiança volta a jogar no domingo, 4, contra o Canindé, na cidade ribeirinha.