Crianças da LBV homenageiam Confiança

07/05/2014 postado: 07/05/2014

  • Compartilhe:

Sete crianças assistidas pela Legião da Boa vontade - LBV -, visitaram o Sabino Ribeiro nesta tarde de quarta-feira, e homenagearam o Confiança pelos 78 anos do time. Eles representaram todos que são assistidos pela instituição.

As crianças conversaram com os jogadores e bateram bola com a equipe. Durante a visita, as crianças presentearam o Confiança com um quadro e um troféu da campanha "Fiz um gol pela infância brasileira".

Os jogadores Geraldo e Kível, representando a ADC, receberam as homenagem. Eles ganharam uma camisa da LBV com o autógrafo de grandes nomes da seleção brasileira.

A coordenadora Naiara Leão, esclareceu que neste ano de Copa do Mundo, a LBV tem feito um trabalho sobre a paz nos campos e no esporte. "A maioria deles mora aqui na comunidade e nunca teve a oportunidade de vir ao Sabino Ribeiro. Este foi um momento muito especial", afirma.

O capitão do time, o Geraldo, falou com as crianças da importância de sonhar e de buscar a realização desses sonhos com honestidade e dignidade. "Nós todos, que estamos aqui, também sonhamos um dia e buscamos. então, busquem sempre.

Não desistam nunca", estimulou Geraldo.
Os meninos, antes de sair do Sabino, fizeram questão de frisar que este foi o melhor passeio feito até hoje.