Vitória facilita, mas não decide

27/05/2014 postado: 27/05/2014

  • Compartilhe:

A vitória de 2X0 para o Confiança sobre o Socorrense na primeira partida da final do Campeonato Estadual, deixa o time proletário com uma boa vantagem, mas ainda não garante a tão sonhada vitória, aguardada pelos últimos quatro anos.

Após a vitória, no último domingo, no Estádio Presidente Médice, em Itabaiana, o treinador Betinho conversou com os jogadores, e deixou bem claro que a equipe ainda teria uma grande partida pela frente, e que o momento não era de assumir a postura de uma vitória por antecipação.

"Respeito! É esta a palavra chave dos próximos dias de trabalho. Queremos o título, e estamos muito perto, mas ainda não é nosso. E temos de manter os pés no chão, para jogar e ganhar. A partida só acaba no apito final dos próximos 90 minutos", disse o treinador para a equipe.

DISPUTADO

O jogo foi bem disputado pelas duas equipes, e só no segundo tempo foi que o Dragão marcou dois gols. O tempo complementar já começou com Altemar substituindo o Pedrinho que passou mal durante o intervalo.

Pouco antes dos 20 minutos do segunda parte do jogo, Geraldo marcou o primeiro gol de cabeça. Na sequência, ele foi substituído pelo Richardson, e o Wallace Sergipano entrou no lugar do Wallace Pernambucano.

Já nos minutos complementares, Kível marcou o segundo da partida, e o 14º dele no Campeonato, garantindo a artilharia isolada.

O segundo jogo da final será no próximo domingo, às 16h, também em Itabaiana, no Presidente Médice. Quando os jogadores do Confiança esperam contar com o apoio de toda a torcida.

 

*Fotos Filippe Araújo